quarta-feira, 2 de março de 2011

Despedida

Olá queridos leitores...

Hoje estou aqui para agradecer a todos pelo carinho, pelos comentários, pelos selinhos e memes fofos que ganhei... Agradecer aos meus parceiros pela confiança em mim e me desculpar por não ter sido tão assídua na participação nos blogs...

Foram bons momentos que passei por aqui, mas tenho metas e objetivos para este ano que me ocupam muito tempo... E o principal deles é meu trabalho com Educação Especial.

Bom é isso...

Obrigada a todos...

Até qualquer dia...


8 comentários:

  1. Espero que vc volte logo Juliana :)
    Sentiremos sua falta!!

    Beijooss

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  2. Ah, que pena que vá se afastar... ;/

    Adoro teu blog e espero que você não demore á voltar! (²)

    Beijinhoos;*

    Naty;*
    http://livresemore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostaria de lembrar que o 1º Concurso de Contos e Poesias Comunic(ação), uma iniciativa brasileira com apoio do Governo de Angola, recebe inscrições somente até sexta-feira (08/04)!!!

    REGULAMENTO: http://concursocomunicacao.blogspot.com/

    Prêmios: R$ 8000 / R$ 5000/ R$ 2000 + viagens culturais para a África!

    PARTICIPE E DIVULGUE!

    Forte abraço!
    Trupe de Teatro Comunic(ação)

    ResponderExcluir
  4. Aiin Ju que triiste.
    Espero que dê tudo certo com seu trabalho e que você seja muito bem sucedida em tudo o que fizer.
    E vê se volta logo ta?!

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa noite!
    Vim aqui te convidar a visitar meu blog de poesias. Adorei o seu cantinho iluminado!
    Li e reli muita coisa boa. Voltarei, de certo.
    Abraços,
    João, poeta.
    Se puder me seguir, vou gostar de ter seus coments por lá. Já estou te seguindo.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  6. olá.. me tornei seguidora me siga tbm
    http://rosy-artesdarosy.blogspot.com/

    Sucesso!!
    rosilaine_martins@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie estou seguindo seu blog, adorei tudo que vi nele ;)

    segue o meu tbm tá? beijos

    ResponderExcluir
  8. lindona, volta logo querida.

    beijinhos no seu coração e se cuida.

    ResponderExcluir

Bom como todos sabem, os comentários no blog servem como um termômetro, para sabermos se estão gostando ou não das postagens.

Algumas regras:
- Para divulgar o link do seu blog, gostaria que o fizesse pelo openID.

- Caso tenham alguma dúvida, deixe um e-mail para que eu possa responder.

Fico muito feliz com cada comentário! Obrigada à todos =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...