quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cisne Negro

Para quem gosta de um bom suspense... O momento das telonas é o longa Cisne Negro. Bom eu nunca fiz Balé, mas confesso que acho maravilhoso! Fora que a capa do DVD daria uma linda capa de livro não é?! Ela é muito envolvente... =P. Quero muito assistir, confiram a sinopse.




Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas interiores, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis).



título original: (Black Swan)
lançamento: 2010 (EUA)
direção:Darren Aronofsky
duração: 103 min
gênero: Suspense
status: Em cartaz



Outro filme que traz uma temática parecida e que eu amo de paixão é o Billy Elliot... Vale muito a pena assistir.


Sinopse: Billy Elliot (Jamie Bell) um garoto de 11 anos que vive numa pequena cidade da Inglaterra, onde o principal meio de sustento são as minas da cidade. Obrigado pelo pai a treinar boxe, Billy fica fascinado com a magia do balé, ao qual tem contato através de aulas de dança clássica que são realizadas na mesma academia onde pratica boxe. Incentivado pela professora de balé (Julie Walters), que vê em Billy um talento nato para a dança, ele resolve então pendurar as luvas de boxe e se dedicar de corpo e alma dança, mesmo tendo que enfrentar a contrariedade de seu irmão e seu pai sua nova atividade.

título original: (Billy Elliot)
lançamento: 2000 (Inglaterra)
direção:Stephen Daldry
atores:Julie Walters, Jamie Bell, Jamie Draven, Gary Lewis.
duração: 111 min
gênero: Drama
status: Arquivado

Bom por hoje é só!

beijinhos...




7 comentários:

  1. Muito bem lembrado, Ju. Billy Elliot eh realmente um clássico muito emocionante. Sempre choro quando assisto. Eh um belo exemplo de força de vontade e persistencia. Vale a pena ver e rever.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, como já disse no post Billy Elliot é muito bom... concordo com vc, é um clássico... E colocando os lencinhos de lado, nos faz rir e refletir sobre a vida... Nos deixa com aquela sensação de nunca ter visto algo parecido... que nos toque tanto...

    Sou suspeita em dizer mas eu AMEI!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, acho o banner de cisne negro muito bonito! Especialmente esse que você colocou *---*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para assistir Cisne Negro, parece ser um ótimo filme!

    Adoreii as dicas!

    Ah, está rolando promoção lá no meu blog, participe!

    Beijoos;*
    Naty,
    http://livresemore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. assisti o filme e achei lindo e as vezes um pouquinho assustador. Fala sobre até onde as bailarinas vão para conseguir a perfeição , é incrivel.


    se quiser seguir, comentar:
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Juliana!
    Acabei entrando sem querer no seu blog, mas fiquei dando uma olhadinha, e achei bem interessante a idéia de indicar para os outros o que realmente é bom, você realmente tem um ótimo gosto. Também observei no seu perfil o que você gosta, então pensei em te indicar outro tipo de trabalho que também possa lhe interessar, artes gráficas, se lhe interessar, aí vai o link do nosso blog (meu e de um amigo, ambos designers, eu gráfico e ele de moda).
    http://daa-designers.blogspot.com/
    Parabéns pelo seu blog.
    Att. HARRY.

    ResponderExcluir
  7. Opa, fiz um post no meu blog sobre filmes de suspense e cisne negro está na seleção. ótimo filme e blog interessante. abraços e espero sua visita

    ResponderExcluir

Bom como todos sabem, os comentários no blog servem como um termômetro, para sabermos se estão gostando ou não das postagens.

Algumas regras:
- Para divulgar o link do seu blog, gostaria que o fizesse pelo openID.

- Caso tenham alguma dúvida, deixe um e-mail para que eu possa responder.

Fico muito feliz com cada comentário! Obrigada à todos =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...