domingo, 23 de janeiro de 2011

Um Presentinho da Lolis e Jaine

Quero agradecer a querida Lolis do blog Encantos e Desencantos de uma Princesa, pelo lindo selinho que ela me presenteou.


Este selinho está disponível em seu site para quem quiser postá-lo e a regra é indicá-lo para cinco outros blogs.

Bom como eu fui indicada, não preciso seguir a regra, então escolherei apenas um blog, que é o da minha florzinha Jaine do blog Little Things, que está sempre por aqui!
Aproveitando a sessão Selos e Memes, vou postar também um meme que ganhei da Jaine do blog Little Things, já citada acima =]

Essas são as regras do meme:
1- Linkar a pessoa que te indicou : Little Things
2- Responder quatro perguntinhas.
3- Indicar 7 outros blogs para ganhar esse selo também.

Perguntaas:

1.Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
Desde menina. Meu pai e minha mãe sempre leram muito, e quando eu era pequena eles me contavam muitas história, eu gostava de uma em especial: O Jacarezinho =]. Foi meu pai quem inventou... rs. Eu gostava de ouvir todas as noites, mas como ele não escreveu nunca se lembrava ao certo. =]
2.Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.
 Hahaha... Claro que não. Mas provavelmente foi algum conto de fadas!
3.Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?
Não determino tempo, mas gosto mais de ler durante a noite, enfim, leio quando tenho vontade, em um lugar que me sinta confortável, mas geralmente é deitada na minha cama. 
  
4.Leitura do momento?
 Entre o amor e a amizade - Bianca Briones.
Bom vou quebrar uma regrinha, me perdoe. Mas é que todos os blogs que costumo visitar já tem esse meme, então deixo-o disponível para quem desejar.
Beijinhos...


14 comentários:

  1. Ficou lindo o selinho no teu blog!Parabéns, querida, vc merece!
    Ah, me diz aqui, como eu faço para publicar meus textos em direitos autorais?
    Bjinhooos!

    ResponderExcluir
  2. Oh, querida!Nem precisa agradecer!Fico feliz que tenhas gostado!
    Não, eu percebi o que disseste, só pensei que soubesses como se fazia aquilo, pq acho que tem uns sites e certos blogs, que põem isso e não dá para copiar...
    Ah, mas tudo bem! Bjinhos!
    Obrigada...
    :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ju,vou lá dá uma olhadinha!Bjus
    :*

    ResponderExcluir
  4. Oh,amiga! Eu li aquilo, mas nem entendi nada! :O
    Entendeu? Sabe me explicar!
    Oh, desculpe incomodar, mas nem sei muito dessas coisas de html.

    ResponderExcluir
  5. Aiin que lindo o selinho que você ganhou Ju. Adorei as respostas, também gosto de ler na cama, é tão bom.

    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Como foi de final de ano?? Espero que bem! E para ficar ainda melhor,acesse http://fazdiconta.blogspot.com/ e comente na resenha desta fabulosa obra do autor Marcio Scheibler e concorra a um brinde surpresa especial!! Dois comentaristas serão contemplados!! Participe! ;)

    ResponderExcluir
  7. Adorei as respostas, tbm adoro ler na cama. Seguindo o blog e espero o mesmo, smp que puder comentarei.

    ResponderExcluir
  8. Lindo e leve o blog! Parabéns!
    Bjo e paz, querida.

    ResponderExcluir
  9. Oi vim divulgar meu blog que acabei de fazer.

    mil bjos e pesro que goste


    http://serleitor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá flor,

    Que lindo blog
    Adorei seu cantinho!!!!
    Que Deus lhes abençoe....bjim.

    http://ateliemagiartesanal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as respostas.
    Meus pais nunca me incentivaram a ler, mas agora que sabem que eu sou uma bookaholic, ficam comprando livros para mim, rs. Também leio quando tenho vontade!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. tem um selinho pra você lá no blog:
    http://little-things-for-you.blogspot.com/2011/01/selinhos-4.html

    Beeijo

    ResponderExcluir
  13. Selinho no meu blog para você. Dá uma olhada!

    http://livresemore.blogspot.com/2011/01/selinho.html#comments

    ResponderExcluir

Bom como todos sabem, os comentários no blog servem como um termômetro, para sabermos se estão gostando ou não das postagens.

Algumas regras:
- Para divulgar o link do seu blog, gostaria que o fizesse pelo openID.

- Caso tenham alguma dúvida, deixe um e-mail para que eu possa responder.

Fico muito feliz com cada comentário! Obrigada à todos =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...