quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Um pouco mais de mim...

Olá queridos leitores,

Criei um selinho para que nós, da blogosfera, possamos nos conhecer um pouquinho mais. =]



- Se você fosse um personagem de livro, quem você seria?

Alice - Saga Crepúsculo. Gosto da maneira descontraída e livre com que vive sua vida. 

- Uma música de sua trilha sonora?

Teatro dos vampiros - Legião Urbana.
"Sempre precisei de um pouco de atenção,
Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto[...]"

- Um momento marcante?

A morte de minha avó "Maria". Quando eu tinha 12 anos, seu último desejo foi me ver e ela só faleceu quando pude visitá-la, logo depois que sai do quarto.

- Um grande amor?

Meu marido... minha paixão, minha vida! 

O selinho está disponível para quem quiser postá-lo... =]


3 comentários:

  1. Gostei muito do seu espaço.
    Tudo muito delicado e verdadeiro...
    bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga por visitar!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oii Ju, você é muito fofaa!

    Já peguei o selinho, posso só postar ele ou tenho que responder alguma coisa?

    Beeijoo
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir

Bom como todos sabem, os comentários no blog servem como um termômetro, para sabermos se estão gostando ou não das postagens.

Algumas regras:
- Para divulgar o link do seu blog, gostaria que o fizesse pelo openID.

- Caso tenham alguma dúvida, deixe um e-mail para que eu possa responder.

Fico muito feliz com cada comentário! Obrigada à todos =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...