terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Selinhos.

Olá!

Quero agradecer a minha mais nova amiga da blogosfera, Jaine do blog Little Things, por toda ajuda e carinho nesses últimos dias e também por esses selinhos que ela me enviou.

O objetivo é postar os selinhos, escrever 10 coisas sobre mim e enviá-los para outros 10 blogs!

Então vamos lá:


 10 coisas sobre mim:

Hummmm...

  • Sou escorpiana;
  • Sou filha única;
  • Amo chocolate;
  • Gosto de ler romances e aventuras;
  • Trabalho com Educação Especial;
  • Sou louca para ter um filho;
  • Amo meu marido de paixão;
  • Tenho uma cachorrinha linda, a Lola;
  • Sou apaixonada por Melissa (sapatos);
  • Adoro ouvir músicas.

Blogroll:





6 comentários:

  1. Oi!
    Claro que pode me chamar de Ana :D
    Muito obrigada pela indicação, em breve farei um post exclusivo no blog! Nem preciso dizer como acho a Lola liiinda, né? hahaha
    Vamos ser parceiras sim! Seu banner já está lá no blog ;)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oii! Obrigada, em breve vou fazer o post *--*

    ResponderExcluir
  3. MUITO obrigada pelo selinho, xuxu!
    Assim que possível publico no blog.

    E parabéns por ter recebido ;D

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  4. Carmem Miranda Metal!!!
    Show!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida.
    Demorei, mas passei por aqui. rs
    Desculpe.
    Adorei os selinhos.
    Muito obrigada.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Bom como todos sabem, os comentários no blog servem como um termômetro, para sabermos se estão gostando ou não das postagens.

Algumas regras:
- Para divulgar o link do seu blog, gostaria que o fizesse pelo openID.

- Caso tenham alguma dúvida, deixe um e-mail para que eu possa responder.

Fico muito feliz com cada comentário! Obrigada à todos =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...