quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Promoção "Você ganha, você escolhe"

Olá pessoas,

Estou aqui para divulgar a promoção do blog Frases de Livro, que vai sortear alguns dos melhores títulos de 2010.

Confira os títulos entre os quais você pode escolher, caso ganhe o sorteio:




Feios ou Perfeitos do Scott Westerfeld

Sussurro da Becca Fitzpatrick

Wake ou Fade da Lisa Mcmann

Cidade dos ossos da Cassandra Clare

Querido John ou A Última Musica do Nicholas Sparks

Halo da Alexandra Adornetto

A Batalha do Apocalipse do Eduardo Spohr 

Beijada por um Anjo da Elizabeth Chandler

Calafrio da Maggie Stiefvater


O resultado saíra no dia 07 de fevereiro. Participe! Quem sabe você não começa o mês com um bom livro para ler!

Eu já estou participando!


5 comentários:

  1. Humm, então vou responder flor, o meu template já veio com o Read More mas pra fazer é bem fácil, olha aki http://www.ferramentasblog.com/2009/09/hack-leia-mais-nativo-no-blogger-jump.html

    Beeijoo
    Jaine - Little things

    ResponderExcluir
  2. Lii todos os 47 e até acho que li pouco esse ano.
    Haha

    Beeijoos Ju.

    ResponderExcluir
  3. eu quero o Feios ou perfeitos do Scott

    ResponderExcluir
  4. Ótima promoção :)
    Vou estar torcendo para você mas vou querer ganhar também, rs

    P.S.: Manda um beijo pra Lola!

    ResponderExcluir

Bom como todos sabem, os comentários no blog servem como um termômetro, para sabermos se estão gostando ou não das postagens.

Algumas regras:
- Para divulgar o link do seu blog, gostaria que o fizesse pelo openID.

- Caso tenham alguma dúvida, deixe um e-mail para que eu possa responder.

Fico muito feliz com cada comentário! Obrigada à todos =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...