quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mais selinhos...

Olá pessoas,

Hoje estou aqui para agradecer os selinhos enviados pela Elidiane e Amanda do blog Entre Amigas. Devo postá-los, escrever 10 coisas sobre mim e enviá-los à 5 blogs.

Então, mãos à obra:

 





Sobre mim:
 

01. Sou Pedagoga;
02. Casada há 03 anos;
03. Tenho uma York lindinha chamada Lola;
04. Estou ingressando no Estado de São Paulo como professora.
05. Gosto de ouvir Rock, Pop, MPB, Sertanejo e Pagode;
06. Gosto de ler romances e suspense;
07. Adoro assistir filmes;
08. E também novelas... =]
09. Adoro cozinhar;
10. Amuuuuú passear no parque!

Blogs:


Beijinhos =]





3 comentários:

  1. Oi, Ju!
    Muito obrigada por me indicar para os selos :)
    Temos muitas coisas em comum, também sou professora e trabalho com alunos de Pedagogia!
    Adoro MPB, ler romances e ver filmes!!

    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Oii Ju

    Adorei o novo Header do blog, muito fofo, adoro esses selinhos, assim podemos conhecer melhor as pessoas que fazem os blogs maravilhosos que vemos, Obrigada por me indicar, tem um meme pra você no meu blog também.
    http://little-things-for-you.blogspot.com/2011/01/meme-literario.html

    Beeijoo
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir

Bom como todos sabem, os comentários no blog servem como um termômetro, para sabermos se estão gostando ou não das postagens.

Algumas regras:
- Para divulgar o link do seu blog, gostaria que o fizesse pelo openID.

- Caso tenham alguma dúvida, deixe um e-mail para que eu possa responder.

Fico muito feliz com cada comentário! Obrigada à todos =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...