terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Desafio Literário 2011...

Olá pessoas,

O blog My everything criou um desafio literário para 2011, os participantes devem criar uma lista de 15 livros que irá comprar e ler durante o ano de 2011. Para saber mais e participar clique aqui.

Como estou participando lá vai minha listinha:


01. Pão de mel - Rachel Cohn
 
02. Sábado à noite - Babi Dewet
03. Entre o amor e a amizade - Bianca Briones
04. O Menino do Pijama Listrado - John Boyne
05. Estrela Píer - Kamila Denlescki
06. Sussurro - Becca Fitzpatrick
07. Halo: os anjos descobrem o desejo - Alexandra Adornetto
08. O guardião de memórias - Kim Edwards
09. Coração de vidro - José Mauro de Vasconcelos
10. Só Entre Nós: Abelardo e Heloísa - Julio Emílio Braz e Janaina Vieira
11. A marca de uma lágrima - Pedro Bandeira
12. Agora estou sozinha - Pedro Bandeira
*13. Chama Negra - Alyson Noel / Ninguém como você -  Lauren Strasnick
*14. Estrela da Noite - Alyson Noel / Fallen - Lauren Kate
*15. Crescendo - Becca Fitzpatrick / Sinto-me Só - Karl Taro Greenfeld

* Se os livros não forem lançados conforme previsão, lerei a segunda opção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom como todos sabem, os comentários no blog servem como um termômetro, para sabermos se estão gostando ou não das postagens.

Algumas regras:
- Para divulgar o link do seu blog, gostaria que o fizesse pelo openID.

- Caso tenham alguma dúvida, deixe um e-mail para que eu possa responder.

Fico muito feliz com cada comentário! Obrigada à todos =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...