sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

De pernas pro ar

Olá pessoas, hoje quero falar de uma das coisas que eu adorooo além de ler e ouvir música: cinema!

Ontem fui no cinema com minha amiga Eliza, assistimos ao filme "De pernas pro ar", com Ingrid Guimarães, Bruno Garcia e Maria Paula.
Nossa para quem gosta de comédia, romance e filmes nacionais... É uma ótima pedida! Tudo bem vai, fala muiiito sobre sexo... mas não de forma apelativa. Foi muito divertido, e aconselha nós mulheres a nos conhecermos mais =] 

Eu adorei!




Sinopse: Alice, uma executiva que trabalha demais e não tem tempo para nada: filho, casamento, sexo... Tudo parece em ordem até que seu marido resolve pedir um tempo do casamento no mesmo dia em que ela é demitida. Depois de perder o emprego, ela se une à vizinha Marcela, a exuberante dona de uma sex shop falida.




Assista ao trailer:



Hummmm, e ainda para quem gosta de filmes nacionais, estreou hoje "Desenrola", com Olivia Torres, Lucas Salles, Kayky Brito e muito mais...




Sinopse: Priscila tem 16 anos e é uma garota normal, mais normal do que gostaria. Sua mãe viaja a trabalho por 20 dias e pela primeira vez ela tem a casa só para ela. É neste curto espaço de tempo que sua vida passa por grandes mudanças e diversas outras ´primeiras vezes´ acontecem. Ela vai descobrindo que nada é exatamente como ela esperava.




Um excelente final de semana à todos!


9 comentários:

  1. Oie flor, tem selinhos para vc no nosso blog
    Xero - Entre Amigas (http://entres2amigas.blogspot.com/)
    p.s.: teu blog é um charme ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei "De pernas pro ar" é divertidíssimo, dei boas risadas com minhas amigas e ficamos brincando que vamos abrir um Sexshop porque dá dinheiro, né? :P
    "Desenrola" é um filme bem adolescente, parece legalzinho, talvez eu leve minha sobrinha de 15 anos para assistir.
    Adorei conhecer seu blog, se quiser passa lá no meu: http://livrosdavivi.blogspot.com/

    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Oii Ju, todos que assistiram "De pernas pro ar" disseram que é muito boom mesmo. E desenrola parece ser legal, mas sei lá não gosto muito de filme nacional.
    Beeijoo
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  4. Quero muito assistir estes dois filmes *-* parece que são bons d+++ haha' Quero assistir Desenrola para ver oq acho.. Cinema nacional só esta melhorando :P
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  5. Eu estou muito curiosa para assistir 'De Pernas para o Ar' parece ser beeeem engraçado, além disso, eu adoro a Ingrid! Mas não estou muito curiosa para assitir 'Desenrola' para mim eles pegaram os clichês da adolescência e colocaram no filme, o que não me agrada.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Os filmes brasileiros estão caprichando bastante, estão de parabéns *-* Quero ver os dois, uh, parecem ótimos **

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito de assistir filme brasileiros, eu realmente não gosto. Mas esses parecem ser super bacana (: gostei.
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adoro qndo um brasileiro coloca em evidência as coisas boas que temos, e principalmente elogiam nosso cinema grandemente banalizado como inadequado...
    Esse filme deve ser ótimo...

    Bjs

    Mila

    PS: Encontrei seu blog em blogs amigos, conheça meus epaços:

    http://milallopes.blogspot.com/

    http://imagesandphrases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu vou ser bem sincera, nunca gostei muito de filmes nacionais, mas de uns anos para cá, eles tem melhorado muito e tem muita coisa boa sendo produzida no Brasil...
    Tenho que adimitir, muitas músicas, livros e filmes tem me feito repensar os meus gostos de adolescente!

    Claro que em termos musicais, Aerosmith, Metalica, Red Hot, entre outros sempre terão seus lugarzinhos vip em meu coração!
    E alguns filmes e livros como: Como se fosse a primeira vez e Para sempre... dentre outros tbm nunca deixarão de ser amados!

    Mas acho que está na hora de darmos um pouquinho de crédito as coisas nacionais né!

    Vamos lá! Vamos tentar... =]

    Agradeço à todos pelos comentários... E espero que continuem comentando! =]

    ResponderExcluir

Bom como todos sabem, os comentários no blog servem como um termômetro, para sabermos se estão gostando ou não das postagens.

Algumas regras:
- Para divulgar o link do seu blog, gostaria que o fizesse pelo openID.

- Caso tenham alguma dúvida, deixe um e-mail para que eu possa responder.

Fico muito feliz com cada comentário! Obrigada à todos =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...