quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Capa oficial de Passion.

Boa notícia aos apreciadores das séries sobre anjos!

A autora do livro Fallen, Lauren Kate, divulgou a capa oficial de Passion, o terceiro volume da série que está previsto para ser lançado em junho deste ano nos Estados Unidos.

E não é que a capa é linda =D!



Já no Brasil, está em pré-venda na Submarino, o segundo volume da série, Tormenta.

Bom eu ainda não tive a oportunidade de conhecer a série, mas ela, com certeza está na lista de livros que pretendo ler este ano!
 

"Com mais de 100.000 exemplares vendidos apenas no Brasil, o livro Fallen é best-seller nos EUA, Inglaterra e Alemanha. Um filme da série está sendo desenvolvido pelos estúdios Disney" fonte: sobre livros.


Um comentário:

  1. Oi Ju,
    eu ja tinha vist a capa e achei bem bonita, mas sei lá, acho a capa do 1º tão impactante que nenhuma vai superar! Uma amiga minha reclamou que essa capa é mt colorida mas acho que tem a ver com o decorrer da série!
    lia Fallen sim, é bem legal!
    bjs
    ♥ Evellyn (heyevellyn.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Bom como todos sabem, os comentários no blog servem como um termômetro, para sabermos se estão gostando ou não das postagens.

Algumas regras:
- Para divulgar o link do seu blog, gostaria que o fizesse pelo openID.

- Caso tenham alguma dúvida, deixe um e-mail para que eu possa responder.

Fico muito feliz com cada comentário! Obrigada à todos =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...