sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Série Os Imortais


Hoje estou aqui para falar um pouquinho dessa deliciosa série, escrita por Alyson Noël, que será composta por seis livros: Para Sempre, Lua Azul, Terra de Sombras, Chama Negra, Estrela da Noite e provavelmente o último se chamará Eternidade. Por enquanto só os três primeiros foram lançados no Brasil.
O Romance conta a história de Ever, uma garota bonita e popular que sofre um terrível acidente em que perde seus pais, sua irmã Riley e sua cadela Buttercup. Após o acidente foi morar com sua tia Sabine, faz dois novos amigos Miles e Haven, mas nunca consegue superar sua dor e suas novas habilidades, que ela considera um carma.
Até que Damen, um lindo e apaixonante rapaz, aparece em seu colégio, então tudo muda, sua vida, seus mistérios, a paz que ele lhe proporciona e um grande amor...
Durante a trama dos livros Ever vive aventuras que lhe afastam de Damen, pelo menos fisicamente, e juntos eles buscam formas de se amar eternamente!.
No terceiro livro Ever se envolve num triângulo amoroso com Jude, um surfista bronzeado que a atrai de uma maneira inexplicável! E narra ainda, a imensa capacidade de Ever de fazer escolhas, que até então, à meu ver são as mais erradas e estúpidas possíveis!
Bem, mas eu ADORO, a história é contagiante e muito gostosa de ler! Até o momento considero Para Sempre o meu favorito, mas estou louca ler os próximos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom como todos sabem, os comentários no blog servem como um termômetro, para sabermos se estão gostando ou não das postagens.

Algumas regras:
- Para divulgar o link do seu blog, gostaria que o fizesse pelo openID.

- Caso tenham alguma dúvida, deixe um e-mail para que eu possa responder.

Fico muito feliz com cada comentário! Obrigada à todos =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...